O ator Duan Socci |
A oferta ficou no ar por alguns dias, e foram vendidos 39 cupons. Fosse só o jantar, a depender do restaurante, teria vendido bem mais.
Encerrada a promoção, o ator decidiu cancelar o jantar. Em comunicado à imprensa, Álvaro Socci, pai de Duan disse que o filho não é garoto de programa e que não está à venda. Veja a íntegra:
"Meu fillho não esta à venda, ele não é garoto de programa nem está desesperado atrás de dinheiro, muito menos de namorada. O evento idealizado por nós não é um leilão nem um sorteio, muito menos uma promoção com direito a jantar romântico a dois. O valor do ingresso do seu show no Dia dos Namorados (R$149,80), com direito a jantar, bate-papo e fotos, é barato para alguns e caro para muitos, mas impagável para a tranquilidade e paz de espírito do meu filho. Duam foi o primeiro artista brasileiro a vender um evento em um site de vendas coletivas, teve mais de 10 mil acessos por dia em seu Twitter e em seu site oficial (@duamsocci e duamsocci.com) e foi notícia a semana inteira nos principais veículos da imprensa nacional. Choveram telefonemas e propostas de trabalho vindas de todas as partes do Brasil, mas decidimos cancelar o evento e adiar para uma data próxima onde a proposta de mostrar o seu lado musical e a interação com o seu público sejam melhor compreendidas."
Fiquei surpreso por ter vendido tão pouco, apesar dessa "grande repercussão" comemorada pelo pai do Duan. Fosse em outros tempos, um jantar com um ator de Malhação causaria congestionamentos no site de vendas, adolescentes loucas para comerem sua empadinha ao lado do ídolo, e este ia se ver louco com tantos jantares pra ir. A culpa do fiasco, devo dizer, não é bem do cara, porque ele nunca fez mal a ninguém. O fato é que ninguém vê Malhação, então o que o site estava vendendo era um jantar com um desconhecido.
Se ele não está desesperado por namorada, não deviam dizer no anúncio que ele estava procurando uma namorada. Só quando a oferta foi encerrada, descobriram que o rapaz não é garoto de programa. Mas se estavam vendendo por metade do preço, quer dizer que alguém já pagou a totalidade do preço alguma vez, não?
É bom que eles torçam para que não tenha nenhuma mulher vingativa no meio da multidão de 39 pessoas, porque cancelar um jantar com uma namorada na véspera dos dias do namorados já é perigoso. Mas cancelar um jantar com consumidoras, requer é muita coragem. Mulher + frustração + Código de Defesa do Consumidor = Te vejo no inferno.
O poké-show vai até a Liga Laranja |
Um comentário:
Hhhaha, não sei se você sabe, mas essa situação deste atorvirou motivo de piada nesses sites de humor [Morri de sunga branco e Te dou um dado]. Pelo simples fato de alguém estar vendendo um "jantar" e também porque tinha um bom tempo que anúncio estava no ar e ninguém tinha comprado...
Agora, isso foi vergonhoso e para um ator em ascenção como ele, é um vexame sem igual, afinal, a imagem de bom ator fica meio... estranha, não é mesmo?
Postar um comentário