terça-feira, junho 28, 2011

Friends: Lisa Kudrow estreia "Web Therapy" no canal Showtime

Em 2008, Lisa Kudrow lançou um projeto independente e ousado: fazer uma web-série curtinha, de menos de 10 minutos de duração, misturando improviso e participações muito especiais, como Jane Lynch (Glee), Courteney Cox (Friends), Rashida Jones (Parks & Recreation e The Office), Julia Louis-Dreyfus (Old Christine), e Meryl Streep (O diabo veste Prada). 

A iniciativa foi bem aceita, e já se foram 3 temporadas de Web Therapy e quase 50 episódios. Animado com a recepção da web-série, o canal Showtime adquiriu os direitos e preparou uma adaptação para a TV, adequando-a ao formato de sitcom, incluindo cenas inéditas para formar um episódio de 30 minutos com cada sessão comandada via webcam por Fiona Wallice, a instável terapeuta vivida por Lisa.

Web Therapy, em formato de série de TV, estreia no dia 19 de julho nos EUA.

 
Fonte: Temporadas

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]