segunda-feira, junho 27, 2011

Myrian Rios e as babás lésbicas

Assim não tem sapatão que aguente
A atriz Myrian Rios, dentre outras coisas, afirmou que quer ter o direito de demitir uma babá por ser lésbica, porque todas as lésbicas são pedófilas em potencial.

Só consigo me lembrar de uma declaração do ator Tracy Morgan, de "30 Rock", que disse num show de stand-up que mataria o próprio filho ele se fosse gay, e o mais interessante foi a reação da sua colega Tina Fey, que é criadora, protagonista, e produtora da série. 

Em entrevista, Tina Fey disse:   "A violenta imagem da declaração de Tracy foi perturbadora para mim, em um tempo em que crimes de ódio aos homossexuais continuam sendo uma ameaça de morte à sua comunidade (...) Eu espero, pro seu bem, que as desculpas de Tracy sejam aceitas com sinceridade por seus colegas gays e lésbicas no elenco de 30 Rock, sem os quais Tracy não teria falas para dizer, roupas para vestir, cenários para atuar, colegas para contracenar ou um cheque para colocar em seu bolso ".

Pronto, disse tudo. As mesmas palavras se aplicam às colocações de Myrian Rios.

Nada contra ou a favor deste ou daquele grupo, só sei de uma coisa: pro que não é da nossa conta, não deveríamos mirar os nossos dardos.

Então vamos lá, eu e você: um "que se foda" grande e grosso para os desocupados que insistem em desperdiçar o nosso precioso tempo com discussões que não levam a nada, apesar de divertirem (pelo menos a mim) por um certo tempo...

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Demitir a babá por ser lésbica? Nossa, que rídiculo...

Uma pena que esta atriz pense deste modo. E, espero que nenhuma babá "hétero" não espanque esta criança num futuro próximo. Afinal, isso sim é algo para se preocupar já que casos do tipo só estão aumentando.

Heron Xavier disse...

Só de olhar a foto e o título, já vi que o blog é bom. Ri demais da foto de MR. Estou seguindo. Abs!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]