quarta-feira, junho 29, 2011

Saiba quando estreia a 9ª temporada de "Two and a half men - Dois homens e meio"


Quer saber qual será a data de estreia da nona temporada de Two and a half men? A CBS já definiu quando vai ao ar a tão aguardada season premiére. Será no dia 19 de setembro (terça-feira). 

Daqui até lá, o que vai ter de gente roendo as unhas pra saber qual será o destino do personagem de Charlie Sheen, não está nos livros. O jeito vai ser continuar torcendo por algum vazamento, e pode ter certeza de que já tem site trabalhando nisso.

O TMZ, conhecido por ser o maior desses sites, trouxe uma teoria muito polêmica: eles afirmam que, apesar de a CBS e a Warner terem inicialmente evitado uma opção parecida, Charlie Harper vai morrer em um acidente - pode ser no avião em que ele apareceu pela última vez, ou caindo num penhasco (uma metáfora sobre a sua carreira). A mente doentia por trás do assassinato, por óbvio, só poderia ser Chuck Lorre, o criador da série e novo inimigo pessoal de Sheen.

Ainda segundo essa teoria, o personagem de Ashton Kutcher seria o comprador da casa de Charlie, mas Alan e Jake não irão sair de lá.


Um comentário:

Alan Raspante disse...

Chuck Lorre podia fazer uma despedida a là Jogos Mortais com o personagem de Sheen, né? rs

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]