segunda-feira, julho 11, 2011

Ariadna, a nova Panicat?

Arquivo
O Pânico na TV soube aproveitar bem o castigo aplicado às panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls, que trocaram farpas em público (dentre outras acusações, Nicole alega que Juju teria feito macumba para a sua bunda cair). As duas estão suspensas por tempo indeterminado da atração.

Na semana passada, Jaque Khury apareceu como uma das substitutas das duas panicats brigonas. Ontem (10/07), quem deu as caras foi Ariadna, a transexual do último BBB. Ela abriu o programa, e no final ainda brincou beijando o Emílio Surita na boca (eles deram um selinho).

Convidado a participar da beijação, o diretor Bolinha se recusou, e foi chamado de frouxo. Ariadna não se importou: "Ele não me dá um beijo aqui, mas lá em casa é mais profundo", alfinetou a ex-BBB.

Abaixo, disponibilizamos para você assistir os vídeos da Ariadna no Pânico na TV, incluindo a parte em que ela dá um selinho no Emílio (vídeos do Pânico na TV de 10/07/2011).

No Twitter, as hashtags #bolinhalovesariadna e #ariadnapanicat ganharam destaque nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do momento. A audiência também não foi nada mal: 9 pontos de média.

As panicats, segundo se informa, recebem por programa trabalhado. Será que a Ariadna vai ser efetivada?

Ariadna no Pânico na TV


Ariadna beija Emílio na Boca (te cuida, Pepela!)

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]