segunda-feira, julho 11, 2011

Roberto Justus deixou o SBT e foi para a Record

Arquivo
O SBT e Roberto Justus encerraram hoje uma parceria que nunca deu certo. Nesta tarde, a emissora enviou um comunicado informando o desligamento do apresentador, e poucas horas depois a Record anunciou o retorno de Justus ao seu casting. Até aqui, a intenção é a de que ele não apresente O Aprendiz, mas sim um programa semanal cujo formato ainda não foi definido ou divulgado.

E O Grande Desafio, programa para o qual eu me inscrevi e tenho certeza de que iria vencer, não passou de uma promessa vazia.

Que isso sirva de lição para o Justus, que a) não será o novo Silvio Santos e b) O Aprendiz é a melhor, e talvez a única coisa boa que ele possa trazer para a televisão como apresentador.

2 comentários:

Alan Raspante disse...

É, Roberto Justus, definitivamente, não tinha a cara do SBT. Era um pexe fora d'água na emissora.

Britto disse...

Gostava do "1 contra 100". Mas Justus combinava mais no Aprendiz. Até esperava que ele fosse bem no "Grande Desafio", mas já que não saiu do papel... que vá ser feliz na Record!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]