terça-feira, julho 12, 2011

Fotos da juventude de Florinda Meza: retratos de uma mulher bem amada

Esta foto não tem nada a ver com o post, mas é outro
dos presentes de Chespirito aos seus seguidores.
Este senhor é o pai do humorista.
É possível listar incontáveis motivos pra se seguir o Chespirito no Twitter. Um, em especial, só descobrimos agora: ele adora postar fotos antigas em sua página no microblog. Nostalgia, curiosidades; sempre há um registro fotográfico de tirar o fôlego.

Apaixonado incurável, ele publicou hoje (12 de julho) fotos inéditas da sua amada Florinda Meza, em diferentes fases da sua vida. Bolaños revelou, inclusive, que a atriz chegou ao programa Chespirito quando tinha apenas 22 anos, e que os cabelos estavam pintados de loiro por razões de trabalho.

Don Roberto e Florinda são quase uma versão mexicana de Tarcísio e Glória. Uma história de amor que começou nos bastidores, e que ainda emana muito amor, cada uma do seu jeito. Uma relação que sobrevive ao mundo artístico por tanto tempo, certamente merece palmas...

Chespirito deu a entender que Florinda é meio obcecada pela sua aparência, afinal o tempo é implacável, mas que ele particularmente não se importa com isso. Por mais que ela recorra a plásticas, tratamentos, cremes e unguentos, ele ama a sua Florindinha do jeito que ela é.

Agora você vai ver, aqui mesmo, as imagens desta linda mulher que foi a velha briguenta. As legendas são traduções dos tweets que acompanhavam as fotos.
 
"22 anos tinha quando entrou no programa Chespirito. Era loira por razões profissionais
"27 anos. E não é que ela fica melhor morena?"
"29 anos. Já vivíamos juntos. Veem por que me apaixonei por ela?"

"40 anos. Na telenovela "Milagro y Magia". Insisto: dos 40 em diante é quando melhor estão as mulheres".
"Así está ahora, pero "arregladita", como dice ella. Espero que todo esto la calme".

Outro bônus: este é Chespirito aos 16 anos, e o da direita lembra muito o Horácio (Godinez), seu irmão.

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Como ela era/é linda! De tanto ver ela com aquele visual de Dona Florinda, é meio espantoso vê-la assim... É, agora entendo o motivo da paixão do Chesperito por ela! rs

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]