sábado, julho 02, 2011

Chord Overstreet, o Sam, está fora de "Glee"

Personagem Sam Evans deixa a comédia Glee a partir da 3ª temporada

O ator Chord Overstreet saiu do elenco fixo de Glee, e se voltar na 3ª temporada, será apenas em participações especiais. A notícia pegou os fãs de surpresa, e no mundo todo o intérprete do Sam Evans virou um dos trending topics (assuntos do momento) no Twitter.

Se acontecer de ele voltar em pequenas participações, não vai mudar muito de quando ele era fixo, já que as suas últimas aparições não vinham tendo muito destaque. Só não se sabe como vai ficar a pobre da Mercedes.

Enquanto sai Overstreet, e outros atores são efetivados, mas estes não são novidade: Darren Chris, o Blaine, que fez sucesso antes do que deveria, cumpre tabela e foi promovido na 3ª temporada (como estava planejado desde o início). Ao seu lado, o dançarino asiático Harry Shum Jr., um curioso caso de figurante que acabou crescendo.

Para os que se perguntam quem deixou o elenco de Glee, a única resposta é Chord Overstreet. Por enquanto. Esse número vai aumentar, talvez só não agora. A 3ª temporada será a última para muitos atores, já que a série quer renovar o seu casting para ficar apenas com atores jovens, e assim se perpetuar no tempo.

Na TV aberta, a Globo estreia hoje a série Glee, ou o que restou dela depois dos cortes, a partir das 11h15.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]