quarta-feira, julho 13, 2011

Erro de continuidade em "Tapas e Beijos": o cabelo da Sueli (Andrea Beltrão)

Cenas do mesmo episódio... Sem flashback
Quem assistiu ao episódio da última terça-feira (12/07) de Tapas e Beijos reparou um flagrante erro de continuidade. Que as cenas não são gravadas na sequência em que são exibidas isso todo mundo sabe; só não dá pra crer que eles levaram tanto tempo entre uma cena e outra, de um mesmo episódio. É gritante a diferença nos cabelos da Sueli (Andréa Beltrão), que aparecem mais curtos (e masculinos) numa cena, e um pouco mais longos minutos depois. 

Apesar dessa pequena "falha técnica", o episódio de ontem marcou média de 29 pontos, continuando a sequência de bons resultados que Tapas e Beijos apresenta desde a sua estreia.


4 comentários:

Britto disse...

Justo essa semana eu não assisti. Mas vejo sempre e acho a série ótima, finalmente a Globo encontrou uma opção melhor para o horário!

Alan Raspante disse...

Nossa, erro gritante mesmo! Tem uma boa diferença no cabelo da Beltrão!

Ainda não vi a série, vejo qualquer hora dessas.... Parece ser ótima!

Gustavo Fiorini disse...

Ri tanto com esse episódio que nem reparei nesse detalhe. Gente, o cabelo da Sueli cresceu entre uma cena e outra! Mistéééério!

Dany disse...

Achei que só eu tinha percebido kkkk , adoro elas dou muita risadas o ultimo então do dia 26/07 foi muito bom .

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]