quarta-feira, agosto 03, 2011

Depois de Odette Annable, "House" contrata mais uma atriz para o elenco fixo

A atriz Charlyne Yi
Poucos dias depois do anúncio da contratação de Odette Annable, mais uma atriz é confirmada no elenco fixo de House. Seu nome é Charlyne Yi, e assim como a nova colega, é pouco conhecida e não vem de grandes papéis.

Charlyne, que parece muito um desenho da Pixar, é humorista stand-up e é provavelmente mais conhecida por ter estrelado o filme Paper Heart ao lado do cara de nerd Michael Cera. Na TV, sua participação mais recente foi em Love bites, sitcom que já estreou cancelada.

Não foram divulgadas informações sobre a personagem de Charlyne, e ela só deve aparecer no segundo episódio da 8ª temporada.

Apesar das duas contratações, a vaga de Cuddy (Lisa Edelstein) ainda não foi preenchida. As duas atrizes vêm para substituir Martha Masters (Amber Tamblyn) e Thirteen (Olivia Wilde), porque Amber deixou a série e Olivia novamente precisará se ausentar para priorizar o cinema.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]