segunda-feira, agosto 08, 2011

Na volta de Datena à Band, Chaves atinge vice-liderança confortável

Audiência da volta de Datena ao Brasil Urgente
A tarde de hoje (segunda-feira, 08 de agosto) foi excepcional para a TV brasileira. Foi o dia da volta de Datena ao Brasil Urgente, com direito a dobradinha (ou sarapatel) com Luciano Faccioli no palco do programa, e mais: foi o primeiro confronto de Datena contra o Cidade Alerta, que ele abandonou dias atrás. Alheio à briga entre policialescos estava o Chaves, que apresentou mais um episódio perdido para delírio do telespectador.

Escolher o Chaves entre as opções acima seria um caminho natural, mas o SBT acrescentou "um plus a mais", como gostamos de dizer na ABL. Hoje eles apresentaram mais um episódio perdido, desta vez "O Atropelamento". O resultado não poderia ser diferente -- vice-liderança isolada, com 8.1 pontos contra 7.0 da Record e  4.8 da Band no horário (números prévios).

Se para a Record basta ganhar do Datena, então eles podem ficar satisfeitos. Hoje, pelo menos, o Brasil Urgente perdeu na disputa contra o seu rival direto. O Cidade Alerta teve média de 6.8 pontos, um a menos que o SBT, e no mesmo horário a Band teve 4.7.

O Chaves segue imbatível. Ao que parece, a briga agora é pelo terceiro lugar, e eu ficaria admirado se a Record aceitar esse panorama e insistir no Cidade Alerta. Se isso acontecer, Silvio Santos agradece.
E por falar no Chavinho, na próxima sexta-feira (19/08) o SBT exibe a entrevista exclusiva que o Roberto Bolaños concedeu ao Ratinho em sua residência no México. Imperdível!

Episódio perdido
O atropelamento


"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]