quinta-feira, agosto 11, 2011

NBC vai produzir a série "Frankenstein"

Frankenstein é o doutor, e não o monstro
A NBC tem a intenção de produzir uma série inspirada na história de Frankenstein e do monstro mais famoso da ficção. O projeto vem assinado por gente de peso: Garrett Lerner e Russel Friend, produtores executivos de House, e que prestam serviços à Universal Media Studios e à produtora BermanBraun. À Universal cabem os direitos desta e de outras criaturas assustadoras: Drácula e o Lobisomem.

É a versão cinematográfica de 1931, assinada pelo diretor James Whale, que eternizou a imagem do Dr. Victor Frankenstein, o novo Prometeu, e do seu Monstro.

A notícia é do site The Hollywood Reporter, e não há informações sobre quando o piloto, se aprovado, pela NBC, será exibido. Frankenstein nunca foi exibido na TV em formato de série, mas sim de telefilmes, em 1973 e 1993.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]