domingo, agosto 28, 2011

SBT quer trazer atores de "Chaves" ao Brasil em outubro

Há no SBT uma pressão muito forte para que se consiga trazer os atores de "Chaves" para o Brasil. Como não foi possível acertar a vinda de Roberto Bolaños (Chaves) e Dona Florinda Meza para a festa dos 30 anos da emissora, não só Silvio Santos não desistiu, como quer dar um passo ainda maior: trazer todos os atores remanescentes para um especial no Dia das Crianças.

Como observa a coluna Outro Canal, as dificuldades em pôr esse plano em prática vão além da idade avançada de Bolaños, que não tem total liberdade dos seus médicos para fazer viagens tão longas. Além disso, o SBT teria que lidar com o fato de que muitos dos atores de Chaves não se falam mais. 


Os únicos que têm uma boa relação com todos os ex-colegas são Ruben Aguirre (Professor Jirafales) e  Edgar Vivar (Sr. Barriga). Os demais provavelmente não caberiam no mesmo palco.

Apesar de não assumir publicamente, o casal Florinda e Chespirito ainda tem mágoas de Maria Antonieta de las Nieves, em razão dos direitos autorais da personagem Chiquinha. E esses três já foram alvos de declarações maldosas de Carlos Villagrán (Kiko), que abandonou o grupo após a temporada de 1978.

A própria Televisa estaria pensando em reunir todo o grupo em comemoração aos 40 anos do Chaves, mas a emissora tem consciência de que reunir todos é uma tarefa com chances mínimas de êxito.

Um comentário:

Britto disse...

Espero que eles deixem o orgulho de lado e se reúnam pelo menos na Televisa. Eles já estão muito velhos para ficar guardando mágoa...
Uma opção para o SBT seria gravar com o elenco no México mesmo.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]