domingo, agosto 21, 2011

Ratinho e Chaves: Veja a entrevista de Carlos Massa com Roberto Bolaños e Florinda Meza

Ratinho presenteou Roberto com uma camisa da seleção brasileira autografada pelo seu ídolo, o rei Pelé

Na sexta-feira, foi exibida a entrevista inédita do Ratinho com Roberto Gomez Bolaños e sua esposa, Dona Florinda Meza. Não teve Insensato Coração que me fizesse deixar de prestigiar esse momento. E como recompensa, pude ver uma entrevista muito emocionante que superou todas as minhas expectativas.

Florinda, que é conhecida por "interromper" Chespirito, desta vez o deixou falar naturalmente. Fazia poucas intervenções, mas com o único caráter de ajudar; ela é uma mulher muito inquieta e zelosa. Dá pra perceber isso. E ela gosta muito de falar, sim: e foi extremamente sincera durante a conversa, especialmente ao listar os motivos para o fim de Chaves -- o principal deles, a avançada idade do seu marido, e também a barriguinha que ele apresentava.

Desde o trabalho de edição até a própria desenvoltura do Ratinho como entrevistador, a matéria ficou maravilhosa, digna de ser revista incansavelmente. Assista à sua íntegra abaixo, em vídeo cuidadosamente editado pelo Forum Chaves. E ouça mais uma vez como o Chespirito escapou de ter feito um filme com o Pelé.

A audiência, se é que ela importa, foi de 4.6 pontos, picos de 8.4 e 6.7% de participação.

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Eu consegui assistir na íntegra no programa do Ratinho. Muito boa a entrevista. É sempre bom ouvir e saber mais sobre Chaves e etc.

[]s

Britto disse...

Uma pena que a audiência não correspondeu. Mas também, contra o final da novela...
O que importa é que a entrevista foi ótima, a produção do Programa do Ratinho está de parabéns!

A propósito, ainda espero sua opinião sobre o episódio especial...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]