sexta-feira, agosto 05, 2011

Super Chef: Charlie é o grande vencedor

Charlie (o primeiro, da esquerda para a direita) é o ganhador do Super Chef 2011
Direto do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga acaba de anunciar o resultado do Super Chef 2011. Após seis semanas de competição, quem venceu foi o participante Charlie, o "chorão" de Caxias do Sul. Ele derrotou o pernambucano Thiago, ao arrebatar 75% dos votos.

"Super Chef vai deixar saudades": Leia a crítica completa da última edição do reality

Foi uma resposta surpreendente do público, que pela primeira vez em várias semanas se deixou levar mais pelo carisma do que pelo histórico de vitórias do participante. A tendência era apostarmos em Thiago, que se mostrou um chef mais habilidoso ao longo do reality. Outrossim, não se pode negar que, pelo simples fato de ter chegado à final, Charlie tinha condições de levar o prêmio, e acabou conquistando a grande maioria dos telespectadores do Mais Você.  E também, já tínhamos observado que o Thiago não era exatamente o mais carismático ali dentro.

Parabéns ao Charlie, aos participantes, e a todos os envolvidos nesse quadro que vai fazer falta nas manhãs da televisão brasileira. Que venham novas edições do SuperChef.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]