quarta-feira, agosto 31, 2011

Vídeo: Keila Lima se despede do "Manhã Maior" e causa irritação na Rede TV

1 deles dorme com o dono da emissora. E só 1 deles vai sobreviver.
Esse vídeo vale muito a pena ser visto! A apresentadora Keila Lima, que não é responsável pelos baixos índices do Manhã Maior, se despediu do programa nesta terça-feira (30/08), falando tudo o que queria. Disse que não sabia se ia conseguir ensinar alguma coisa à Daniela Albuquerque, agradeceu à produção e denunciou as más condições a que são submetidos os funcionários da Rede TV, que chegam a trabalhar 12 horas com poucos recursos.

Em sua despedida, a apresentadora até retirou o ponto eletrônico do ouvido para não ter que ouvir broncas do diretor. Já Daniela Albuquerque, a única ali que tem as costas quentes, por várias vezes tentou interromper a colega para encerrar o discurso, mas a outra estava decidida a abrir o coração. Nos bastidores, pelo que se conta, as duas discutiram pra valer.

O primeiro a deixar o barco furado do Manhã Maior foi Artur Veríssimo, ontem foi a Keila e hoje o programa estreia "reformulado", com a brilhante Regina Volpato assumindo, infelizmente, a vice-apresentação.

Lembrou muito a saída de Adriana Lessa do TV Fama, oportunidade em que, também ao vivo, ela deu graças a Deus por não ter que trabalhar mais com Nelson Rubens.



AAAAAAAAAAAAAAAAAAahAAUHAUHaHAUuhauhauhaAUHauhauha

 Twitter.com/Thicovski

3 comentários:

Tony Prado disse...

Grande Thico, meu companheiro na hora em que precisei!

Nunca desconfiei de que o seu empreendimento pudesse chegar onde chegou, e acredito que ainda ouviremos falar muito de Blogaritmox.

Desejo toda a sorte do mundo pra você, pela competência e pela entregue de você por este projeto que é seu!

E que é um pouco nosso também, seus “súditos”.
Um abraço.

Antônio Prado

PS: Até que enfim a Regina Volpato voltou à vida! Se bem que eu espero que ela consiga algo melhor...

Gustavo Fiorini disse...

Hauhauahaaaaaa... Morri com esse vídeo. Keila alfinetou a Daniela com muita finesse. Genial! A primeira-dama, coitada, não soube reverter a situação. Eu, no lugar dela, agradeceria a Keila pelas aulinhas, bancando o grato e humilde. Aliás, isso seria a atitude mais correta nesse momento. Daniêêla, que já não tem boa fama, agora passa por aluna ingrata. Que feio, sra. Dallevo!

Alan Raspante disse...

Hehehehe a Keila fez bonito nessa despedida!! Daniela ficou no chão...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]