terça-feira, agosto 30, 2011

"Two and a half men": Jon Cryer, o Alan, revela que "a morte do Charlie será abordada durante toda a temporada"

Jon Cryer interpreta o Alan em Dois homens e meio
A revista Entertainment Weekly entrevistou o ator Jon Cryer, o Alan de Two and a half men - Dois homens e meio. Nos últimos meses, em que a série passou pela maior turbulência do século no mercado de seriados, a conversa foi a mais reveladora já publicada sobre o futuro da história que até pouco tempo atrás era estrelada por Charlie Sheen.

Os detalhes ainda são mantidos a sete chaves -- ou talvez menos chaves, pois algumas informações acabaram vazando a contragosto da CBS, da Warner e de todos os interessados em manter o mistério. A morte de Charlie Harper, por exemplo, já é dada como certeza, visto que até fotos do funeral caíram na internet. Ao EW, Jon Cryer contou tudo o que pôde sobre como o desfecho do irmão do seu personagem irá repercutir na 9ª temporada da comédia

Cryer falou também sobre o clima nas gravações, a sua relação com Ashton e as expectativas em torno da audiência dessa "segunda série".

Jon Cryer revela detalhes de "Two and a half men"
Seu personagem será o mentor de Ashton para as questões amorosas e a morte de 'Charlie' será abordada durante toda a temporada
Por James Hibberd (EUA)


Então, como vão as coisas naquela certa sitcom da CBS que estampou tantas manchetes no último ano? 
Jon Cryer: Você está falando, é claro, sobre The Big Bang Theory. Não, as coisas estão indo muito bem. Trabalhar com Ashton é uma explosão. Multidões têm enlouquecido por ele. Ele é claramente um cara que sentiu falta de fazer sitcoms. Ele simplesmente acende na noite de show. É muito divertido para ele e para mim, porque nós temos que descobrir o que funciona entre nós, e ele é pau pra toda obra. Limites foram cruzados e provavelmente nunca deveriam ter sido cruzados, como você verá no primeiro episódio.

Então o pôster de vocês nus que foi lançado, esse momento pode se manifestar no primeiro episódio?
Pode muito bem.

Quais são as maiores diferenças de trabalhar no programa, de um ano pra cá? 
É uma combinação estranha do mesmo show e um show completamente novo. Todos nós no set nos referimos à volta primeiro episódio como o "piloto" por engano. Chuck Lorre [criador da série, responsável pela demissão de Charlie Sheen] e eu estávamos por aí brincando sobre a tentativa de vender a série e quão ridículo soaria a um executivo de televisão: O cara é divorciado e seu irmão acabou de falecer, mas ele conhece esse bilionário com o coração partido e... ”. Tipo, eu nunca compraria esse show. Mas ele está funcionando surpreendentemente bem.

Como o primeiro episódio vai fazer para não vai ficar muito fúnebre ou mórbido, considerando que se inicia com um personagem principal [Charlie Harper] morrendo?
Essa série nunca teve um pingo de sentimentalismo, não é o que fazemos. Houve um momento na primeira temporada em que tentou fazê-lo, então percebemos, não, isso não funciona. Isso será tratado com a mesma falta de sentimentalismo. Quaisquer preocupações que eu tinha sobre ele foram completamente lavadas pela platéia que tínhamos - que assinaram acordos de confidencialidade - e teve uma reação incrível para isso.

Então, após o primeiro episódio não se poderá mais olhar para trás, ou existirão referências a Charlie nos episódios seguintes? 
A história do programa não desaparecerá completamente. Isso será abordado durante toda a primeira temporada. Não é, "Oh, esse personagem morreu, vamos esquecer completamente sobre ele." Haverá ramificações por toda a temporada. Nós não estamos levando isso em um novo universo, onde a primeira série não existia.

Como essas mudanças vão impactar Alan?
Bem, eu não sei ao certo. É engraçado porque todo mundo está assinando acordos de confidencialidade. Os scripts saem com marcas d'água e cada script é entregue a você pessoalmente por alguém da série. Eles estão sendo super discretos. E isso tudo é muito novo, o show nunca funcionou assim antes. Mas o que não é novidade é que nunca me disseram o que meu personagem vai passar. Eles esconderam muita coisa. Um dos personagens vai ser institucionalizada, mas eles não dizem qual personagem ou que tipo de instituição. Eu não me importo com isso porque para mim, é uma sensação parecida com a vida - você nunca sabe o que vai acontecer a seguir. E Deus no ano passado proveu isso para mim.

Você vai assistir ou participar do roast de Charlie Sheen? 
Eu não vou participar de forma alguma. Mas eu vou gravar, por curiosidade.

Durante a primeira semana de gravação, a presidente da CBS Nina Tassler sugeriu que a atmosfera no set estava bem intensa, por causa de toda a pressão envolvida. Como está agora?
Nós absolutamente ganhamos um ritmo. Isso foi só em alguns dias da primeira semana. Ashton meio que emergiu das águas muito rapidamente. Ele está disposto a fazer qualquer coisa por uma piada. Além disso, ele contratou uma massagista para toda a tripulação, que teve um efeito relaxante.

Ela também sugeriu que as coisas poderiam ainda criativamente evoluir. Quanto é que o primeiro episódio coincidir com o que você filmou desde então?
Os dois programas que fizemos desde então estão muito no tom do primeiro. Há, obviamente, grande mudança na dinâmica com Ashton, em termos do que isso cria em meu personagem. Só posso dizer que o Alan acaba sendo o mais experiente romanticamente entre os dois. Então, ele se torna uma espécie de mentor do personagem de Ashton. E na série, a ideia é sim tão ruim quanto parece. Eu sou um mestre terrível. E é daí que virá uma boa parte da diversão do programa.

Pelo que você viu até agora, o tom e a sensação de Two and a half men são os mesmos ou há alguma diferença?
Ah, sim. Se você achou a série profundamente ofensiva antes, ainda é profundamente ofensiva. Essa é uma promessa que fizemos ao nosso público e pretendemos mantê-la.

Você já esteve dentro do trailer-camarim do Ashton? 
Tenho frequentado aquele que eu chamo de U.S.S. Yorktown. O que é óptimo sobre ele é que fornece sombra para a maior parte do estúdio. Ele havia me dito no início que ele estava para obter um trailer enorme. É um lugar divertido para passar o tempo, para nós e qualquer um da equipe - ele tem uma política de portas abertas. Ele tem quase um clube no andar de cima - sim, isso mesmo, eu disse andar de cima. Ele toca música antes e depois dos shows e todo mundo fica lá de boa. Ela cria uma grande vibe.

Alguma previsão de audiência depois desse primeiro episódio? 
Eu não tenho idéia. Eu nunca tentei dissecar o apelo original do show. Eu só sabia que as pessoas trazem o seriado no seu coração. Eu só queria continuar fazendo esse show que eu amo fazer. E nesta nova versão eu estou tendo um grande momento. 

Quais são as suas chances no Emmy?
Essa indicação foi uma surpresa muito espantosa. Do jeito que eu tenho pensado nisso, eles só me convidaram para a festa. Os caras na categoria comigo este ano são ridículos. Ed O'Neill, que não conseguiu um no ano passado é ridículo, aquele Chris Colfer não ter conseguido um é ridículo. Que Eric Stonestreet conseguiu um no ano passado faz sentido perfeiramente.

Parabéns pelo papel principal no novo filme da Pixar [Aviões]. Isso é muito importante. Existe alguma coisa que um ator tem que fazer para se preparar para interpretar um avião? 
É tudo lubrificação. Esse é o meu lema em geral.

Fonte: EW

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]