sexta-feira, setembro 02, 2011

Justin Bieber é o novo apresentador da MTV, diz site

Justin Bieber pode virar VJ da MTV
Ashton Kutcher, agora em Two and a half men, a MTV estadunidense quer aproveitar que o ator voltou à tona e quer ressuscitar o Punk'd, programa que Ashton apresentou até 2007, quando foi cancelado.

Em seu lugar, a emissora escalou o cantor Justin Bieber (foto), que além de ter menininhas leiloando a virgindade para ver um show seu, agora acumula a função de pregar peças em celebridades. A primeira vítima de suas pegadinhas será Taylor Swift, que também é sua amiga.

De acordo com o F5, reproduzindo informações do blogueiro Perez Hilton, as poucas informações que se têm a respeito do assunto não garantem que Bieber vá assumir o programa definitivamente. Há chances de haver um esquema de rodízio de apresentadores, isso se o Punk'd voltar ao ar, o que também não está confirmado.

3 comentários:

bbbeto disse...

Tá... mas o que a foto da Maria Gadú tá fazendo ali?

Blogaritmox disse...

bbbeto, acho que você está se confundindo. A foto é do Justin Bieber.

http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2011/01/Justin-Bieber-e-Maria-Gad%C3%BA.jpg

Digo...

bbbeto disse...

kkkkkkkkkkkkk, então tá....

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]