quarta-feira, setembro 14, 2011

Record cancela "Cidade Alerta" e "Pica-pau"

"Garçom, você está surdo?"
 O Cidade Alerta, que nunca mostrou a que veio, derrubou a audiência da Record de maneira aparentemente irreversível. O seu cancelamento era questão de tempo; e esta semana jornalístico deixou de vez a grade da emissora. Nem o Pica-Pau conseguiu frear o fenômeno Chaves nas tardes da tevê brasileira, e o desenho também foi descartado. Fosse na ABL, utilizariam essa expressão que eu acho bem adequada: o bicho tá pegando.

No lugar dessas duas atrações, a Record não virá com grandes investimentos nem grandes ideias: está escalado o (Praça) Record, telejornais locais que haviam perdido espaço nos últimos meses. 

Em São Paulo, com uma hora de duração e apresentação de Reinaldo Gordinho, o SP Record será exibido a partir das 19h, antecedendo o Jornal da Record. A novela Rebelde começa ás 20h40.

Não vai dar em nada.

2 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Ou seja, não mudou absolutamente nada. O Cidade Alerta só noticiava as desgraças de São Paulo mesmo...

Alan Raspante disse...

Trocaram seis por meia dúzia? Tiraram um jornal e colocaram outro... Hehehehe

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]