quinta-feira, setembro 15, 2011

Agora é Tarde: Danilo Gentili entrevista Edgar Vivar, o Sr. Barriga (Atualizado com o vídeo)


Vale a pena conferir! Hoje, às 23h45, Danilo Gentili recebe o ator Edgar Vivar em seu talk-show Agora é Tarde. O eterno Sr. Barriga está de passagem pelo Brasil para apresentar o seu show inédito no 4FunFest, ao lado do nosso "conhecido" Gustavo Berriel (Berry), que será realizado neste domingo, 18 de setembro, a partir das 17h em São Paulo. Para maiores informações, acesse o site do evento.

Lembra que em junho, Gentili fez uma boa homenagem aos 40 anos de Chaves? A gente já sabe que, se ele não é fã do seriado, pelo menos um grande admirador ele é. E nós podemos esperar uma boa conversa com o Almôndega, que vai aproveitar para esbanjar um português de fazer inveja em muita gente -- ele vem estudando a nossa língua para melhor se comunicar com os fãs brasileiros (que são, vamos combinar, muitíssimos).

Convido todos a acompanhar!

ATUALIZAÇÃO EM 16/09: Perdeu o Agora é Tarde com o Sr. Barriga? Assista ao vídeo da entrevista logo abaixo (fornecido pelo Fórum Chaves)

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]