quinta-feira, setembro 01, 2011

SBT tira do ar a série "Big Bang, a Teoria" (The Big Bang Theory)

Big Bang, A Teoria vai sair do ar por baixa audiência
A baixa audiência de Big Bang, a Teoria (The Big Bang Theory) fez o SBT cancelar a exibição da série com apenas quatro episódios exibidos em duas semanas. 

O dia e o horário escolhidos pelo SBT não são nada fáceis, mas definitivamente o público não quis dar uma chance à comédia dos nerds. Lamentavelmente. The Big Bang Theory tem um tipo de humor que é capaz de atrair a todos os públicos, especialmente os menos exigentes com comédia, pois é muito fácil dar risada das piadas da série. Talvez a dublagem tenha atrapalhado, ou talvez tenha sido mais uma daquelas vezes em que o telespectador faz birra sem nenhum motivo.

Talvez indo ao ar um outro dia, um pouco mais cedo, a comédia tenha chances de emplacar. Não vejo razão para o SBT desistir dela tão facilmente, e olha que não é das minhas preferidas, por mais que eu goste.

A partir deste sábado, no lugar de Big Bang, A Teoria o SBT vai exibir Chaves. Podiam colocar pelo menos o Chapolin, que em muitas regiões do Brasil continua fora do  ar porque há afiliadas do SBT que insistem em não exibi-lo.


2 comentários:

Alan Raspante disse...

E, eu... Nem cheguei a ver a série em exibição. E queria ter visto! Pocha...

Junior Teff disse...

nem sabia que tava sendo exibida na SBT!
MINHA SERIE FAVORIT!!
*--*

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]