quarta-feira, novembro 02, 2011

E QUE VENHAM OS CHEMELHANTES - Por: Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Estimados vizinhos!!!

Após um mês e meio de espera, muitas cobranças por parte dos fãs, chegou o dia... É com muito prazer que anunciamos a continuação do grande projeto “Volta-Perdidos CH & CH”. Trata-se de “E Que Venham os CHemelhantes”. Conforme um diretor de programação do SBT (Murilo Fraga) deixou muito claro, vários episódios de Chaves e Chapolin, não são mais exibidos (ou nunca foram), por conterem histórias similares a de outros episódios atualmente no ar. Os fãs, embora já tivessem fortemente essa suspeita, não deixaram de ficar indignados, afinal, fã que é fã quer ver a obra completa e não somente a metade da mesma. Fraga afirmou que o SBT possui cerca de 280 episódios de Chaves, dos quais, hoje exibe apenas 162. É sabido que a Televisa – detentora dos direitos autorais das séries – distribui atualmente, cerca de 285 episódios de Chaves, o que torna o SBT, detentor de praticamente a série completa dublada em português. Estima-se que tenham mais ou menos esse mesmo número de episódios de Chapolin (talvez um pouco menos).
Em resposta a um fã, Fraga disse via Twitter:
“Na TV tudo é marketing. Não vamos queimar esses episódios sem que haja uma programação especial. Aguardem janeiro.”
Então, diante dessa afirmação, click no link abaixo e junte-se a nós nessa luta de anos, que pode estar chegando ao fim (caso seu navegador bloqueie conteúdo ativo, pode liberar sem medo; o fato poderá ocorrer, pois temos vídeos do Youtube incorporados a algumas páginas):

Clique aqui

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]