quarta-feira, novembro 23, 2011

Oficial: Juliana Paes será a Gabriela no remake de Walcyr Carrasco


Juliana Paes será a protagonista do remake da novela Gabriela, que deve estrear em abril do ano que vem. A confirmação veio através da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

A atriz sempre foi a primeira opção para viver a personagem, que na década de 1970 foi eternizada por Sonia Braga. Os entraves para a escalação de Juliana seriam a sua idade (ela seria velha demais para o papel), rumor que foi desmentido pela própria.  O pior seria fato de que ela já estava reservada para a próxima novela de Gloria Perez. Agora já não se sabe como essa questão vai ficar. Até o momento, Gloria ainda não se manifestou a respeito. 

Se isso serve para aliviar a barra do Walcyr (que deve estar querendo tudo agora, menos entrar em outra briga). a escalação da protagonista foi uma batalha travada por Mauro Mendonça Filho, diretor da novela.

Recém-saídos de O Astro, como a própria Juliana (que fez uma participação especial nos últimos capítulos), Humberto Martins está cotado para viver o árabe Nacib, e Regina Duarte pode reaparecer como a cafetina Maria Machadão, dona do bordel Bataclan.

A todo momento surgiam novos nomes que estariam sendo cogitados para interpretarem Gabriela. Agora, se a informação realmente proceder, nada disso mais importa: Juliana Paes viverá a antológica personagem, contra tudo e contra todos.

2 comentários:

Que Show, Kisner! disse...

Gostei muito da notícia. Muito! Abraço.

Alan Raspante disse...

Com certeza, ela é a melhor escolha!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]