sexta-feira, dezembro 16, 2011

Uma semana muito louca nas tardes da Record

Apelar para Deus: Você está fazendo isso errado
Marimar deu um cruzado de direita tão forte no maxilar da Record, que a emissora está zonza até agora. O seu comportamento nos remete àqueles agonizantes segundos que antecedem um nocaute.

Na última segunda-feira, a novela mexicana atingiu a liderança isolada, o que provocou inúmeras discussões dentro e fora das emissoras.

Só nesta semana, a Record tirou do ar Marcas da Vida, estreou e cancelou os Desenhos Bíblicos, e escalou, em vão, a minisserie A História de Ester,  que também terá um fim trágico: o terceiro capítulo será um compacto dos oito que restavam. A produção, em 10 capítulos, estreou na quarta-feira e acabará hoje.

A faixa vespertina da emissora dos bispos nunca mais foi a mesma desde que tomaram a pésisma decisão de reviver o Cidade Alerta. Nesse momento de fraqueza, o SBT emergiu, lhe tomou a vice-liderança. Datena, de volta à Band, segue marcando índices como os que a Record queria que ele marcasse em no Cidade, e a sua briga é com o Chaves. No horário, à Record cabe o quarto lugar.

Os ajustes que a Record faz em sua grade são como uma reforma mal feita em uma pista. Cobrir os estragos com asfalto pode tapar o buraco por um tempo, mas não adianta. é preciso refazer o asfalto todo. E no caso deles, deixe-me ser bem claro: é preciso refazer o asfalto todo.

Com tantas mudanças na grade, críticos têm -- com razão -- comparando essa longa fase da emissora de Edir Macedo ao SBT de seis anos atrás.

Pra mim, que não sou um telespectador assíduo de nenhuma emissora, posso dizer que me divirto com essa instabilidade toda. Quebra o marasmo. Me dá assunto pra escrever. Agora, pra quem realmente tenta se fidelizar a algum programa vespertino da Record, os dias têm sido de muita insegurança.

Porque investir em algo de qualidade ninguém quer, né?

4 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Que lambança! A Record está realmente mais desnorteada do que nunca. Já tentaram de tudo à tarde e nada funcionou. Quem sabe o Cine Aventura não poderia render alguma coisa?! A emissora tem "bons" filmes com classificação livre.

Marília L. disse...

Tô achando ótimo. Eu quase nunca vejo TV, mas puxo a sardinha sempre pra meu tio Silvio Santos.

Alan Raspante disse...

Record sempre mau organizada, mas isso vem piorando demais. Claro, ponto positivo pro SBT que está mais paciente em suas escolhas...

Que Show, Kisner! disse...

feliz natal queridão!!! sempre teu fã, MR. TV

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]