quinta-feira, janeiro 26, 2012

"Chocolate com Pimenta" substitui "Mulheres de Areia" no "Vale a pena ver de novo"

A notícia não deveria ser festejada, pois a Globo foi vítima de censura do Ministério da Justiça. A intenção era reprisar Páginas da Vida (Manoel Carlos, 2006), que foi considerada imprópria para o horário, mesmo com os ajustes oferecidos pela emissora.

Em qualquer caso, a única coisa boa que fica é que a melhor novela de Walcyr Carrasco na Globo está de volta (de novo). Chocolate com Pimenta, já reexibida, volta assim que Mulheres de Areia (também já reprisada) terminar. Além  de ser boa por seus próprios méritos -- texto, elenco e direção --, a novela ainda fazia o favor de encher a nossa tela com apetitosas imagens de chocolate das mais diversas espécies. Aí não tinha cristão que aguentasse.

Apesar de curtir essa divertida novela, eu ainda acho que a Globo deveria optar por re-reprisar Da Cor do Pecado, que foi ao ar na sessão vespertina em 2007. Estaria sendo feita a justiça, já queo folhetim de João Emanuel Carneiro teve a sua reprise muito prejudicada pela transmissão dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, isso sem contar os cortes já providenciados para se submeter à censura inconsequente do MJ.

 
Curta a página do blog no Facebook!

5 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Chocolate com Pimenta é realmente a melhor novela do Carrasco na Globo e merece uma re-reprise... Mas não concordo com o revival agora, após menos de seis anos da última exibição. Nem o SBT faz mais isso. Já que o MJ não libera os melhores títulos, a platinada bem que poderia resgatar O Beijo do Vampiro que, embora não tenha sido sucesso, tem toda uma pegada popular, ótima para a faixa e, detalhe, jamais foi reprisada.

Gustavo Fiorini disse...

E essa classificação indicativa é, para não dizer outra coisa, deplorável. Eu quero ver Flora matando Gonçalo em plena 15h e que se f%$# os valores morais ou o que quer que seja.

Alan Raspante disse...

Seria bacana se reprisassem também Cobras & Lagartos ;)

Unknown disse...

Chocolate com pimenta e uma otima novela mais tem melhores duas caras por exp.

Unknown disse...

Adoraria se reprisase duas caras ou celebridade chocolate e boa mais tem melhores.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]