É verdade que o Pânico deixou a Rede TV. Ainda não se sabe quando o programa estreia na Band, mas será ainda em 2012 |
A Rede TV acaba de perder o seu principal produto: o Pânico na TV, que deixa o lar após nove anos. Os humoristas acertaram a sua mudança para a Band e o contrato, que iria até julho, foi rescindido.
A notícia foi dada hoje à tarde pela coluna Canal 1, e a bomba é tamanha que a mesma coluna informava, na manhã de hoje, que o contrato estava para ser renegociado por mais três anos. Ao que parece, as coisas foram decididas a portas fechadas.
O principal motivo, acredita-se, seja a crise nos bastidores da emissora paulista, que vem atrasando durante meses os salários dos funcionários. Até o Superpop, que é comandado por uma das primeiras-damas do canal, vem sofrendo com os atrasos.
Emissora pequena, a Rede TV tinha no Pânico a sua maior fonte de faturamento, e agora a sua situação fica ainda mais crítica.
O namoro do programa com a Bandeirantes é antigo, e sabe-se que em nenhuma outra emissora aberta eles teriam a mesma liberdade que construíram - a duras penas - na Rede TV.
Ganha a Bandeirantes, que rapidamente dará visibilidade à nova atração, por ser um canal de fácil acesso em todo o Brasil. E ganha o telespectador do restante do Brasil, pois a Band transmite a sua programação em alta definição para várias praças, diferentemente da Rede TV, que só concentra os seus esforços em São Paulo. Aqui em Salvador, por exemplo, seu sinal é péssimo.
Curta a página do blog no Facebook!
E siga-me em Twitter.com/Thicovski
2 comentários:
Parei de ver o Pânico e só volto se o nível da bagaça subir. Tomara que aproveitem essa troca de casa para oxigenar a proposta do humorístico também. Torcendo pelo fortalecimento da Band...
Essa notícia me pegou de surpresa... Espero que eles continuem se dando bem na Band!
Postar um comentário