quinta-feira, março 01, 2012

Televisa cria canal oficial do "Chaves" no Youtube, com mais de 100 episódios


É você, Jesus?

A Televisa lançou, há poucas semanas, o canal oficial de Chaves no Youtube. São, até o momento, 159 episódios completos, todos em parte única (cada vídeo tem em média 20 minutos), e com a dublagem clássica dos estúdios Maga. A qualidade de som e vídeo é a melhor possível. Quer perfeição maior?

Episódios (ex-) perdidos também fazem parte do catálogo, como Muito azar na sorte grande, exibido pelo SBT no ano passado.

Os vídeos não são exatamente uma raridade, pelo contrário: são todos bem fáceis de se encontrar.  Mesmo assim, a iniciativa da Televisa é louvável, pois prestigia os fãs com um presente de valor incalculável. Essa atenção vale muito.

Agora ficou ainda mais fácil encontrar episódios de Chaves, para assistir de graça, quando você quiser! Para acessar o perfil oficial do Chaves no Youtube, clique aqui! E que venha o Chapolin Colorado.

O único defeito, se é que se pode chamar de defeito, é que os vídeos não permitem que os usuários façam avaliação nem comentários. Também não é possível a incorporação de vídeos, ou seja, não dá para postá-los aqui no blog: para assistí-los, você tem que ir diretamente no Youtube. 

Curta a página do blog no Facebook!

Um comentário:

Britto disse...

Excelente iniciativa! =D

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]