O último selinho: Silvio Santos dá um selinho póstumo em Hebe, durante o seu velório Foto: Imagens Históricas |
Hoje perdemos Hebe Camargo, a primeira dama da televisão brasileira. A melhor apresentadora que já tivemos, respeitada em todas as emissoras (apesar de ter sido sacaneada pela Rede TV), vencedora do Resumão de Ouro e tantos outros prêmios.
Fará companhia aos seus amigos Ronald Golias e Nair Bello, que quando se juntavam faziam Hebe soltar altas gargalhadas que contagiavam a todos. Hebe tinha carisma e será lembrada por todos com muita alegria. Foi embora cedo, como todos os que não queremos deixar. Não impora a idade com que se vão: nunca é tempo de dizer adeus.
A causa da morte de Hebe foi uma parada cardíaca na manhã de hoje. A apresentadora deixará um vazio irreparável na televisão.
Há poucas semanas, ela havia assinado contrato para o SBT, que era o seu último desejo. Voltar para casa. O novo contrato garantia a Hebe uma plena liberdade de data, horário e formato. Ia ser do jeito que ela quisesse. A notícia que tínhamos era de que seria o programa seria exibido uma ou duas vezes por mês, e poderia ter como cenário até mesmo a casa da apresentadora, se ela assim quisesse.
Hebe andava com a saúde deblilitada. Conta-se que o quadro era irreversível, e sabendo disso, Silvio Santos decidiu recontratá-la, com todas as mordomias. A apresentadora faleceu em sua própria casa, aos 83 anos.
E foi assim, sentindo-se valorizada, aguardando ansiosamente pela reestreia, que Hebe nos deixou. Feliz!
Vídeo da matéria no Jornal Hoje (TV Globo, 29/09/2012)
Morre em São Paulo a apresentadora Hebe Camargo
É impressão minha ou a Globo já tinha preparado essa matéria há algum tempo?
Porque não parece que foi feita hoje...
Um comentário:
Já era esperado, né? Fazer o quê, mas, realmente: ninguém estava preparado para essa perda.
Enfim...
Postar um comentário