sábado, setembro 15, 2012

Eduardo Sterblitch, o César Polvilho, deixa o Pânico e vai para a Globo

É verdade que Eduardo Sterblitch saiu do Pânico. deixou o Pânico na TV da Band?
Segundo o jornal Extra, o comediante Eduardo Sterblitch saiu do Pânico e assinou com a Globo. Ele teria aceitado um papel em Pé na Cova, nova sitcom de Miguel Falabella.

Dentre outros personagens, Sterblitch ficou famoso por dar vida ao Freddy Mercury Prateado e o repórter César Polvilho. E nos últimos tempos, um dos mais prestigiados dentro do programa - nem o veterano Ceará tem tanto espaço lá dentro. E é outro que, dizem, está morrendo de vontade de sair.

Salvo engano, Eduardo seria o primeiro integrante do Pânico a assinar com a Globo. A proposta, diz o Extra,
 foi irrecusável. Marcelo Adnet, o outro sonho de consumo da emissora, tem se mostrado mais difícil de contratar. Coincidentemente, ambos são as estrelas de Os Penetras, filme nacional coproduzido pela Globo Filmes (ou seja, tem atores globais saindo até pelo ladrão), e que estreia em 30 de novembro.

Que ele não siga o mesmo destino de Carlinhos e Vinícius, que foram para a Record com mil promessas, um gordo salário, mas que hoje estão encostados.

ATUALIZAÇÃO EM 17/09/2012: No Pânico de ontem, descobrimos que tudo não passou de uma bela trollada que o humorístico deu nos jornalistas. O jornal Extra, primeiro a divulgar a informação, foi enganado. E por tabela, todos os portais e blogs que utilizaram o Extra, respeitado jornal que é, como fonte, restaram enganados. Foi uma pegadinha! Eduardo fica no Pânico na Band.


Curta a página do blog no Facebook!
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

2 comentários:

Marília L. disse...

HAHAHAHAHA

Uma boa pegadinha!
Adnet, de qualquer forma, tem que permanecer na MTV! Na Globo, ele faria o quê? Apresentar o Zorra Total? Programa do Didi? Aquele do gordo e do magro o lá? Seria pura decadência.

Alan Raspante disse...

É. O Pânico ainda sabe pregar peças...(?)

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]