quinta-feira, março 28, 2013

Minha tarde com Tichina Arnold, a Rochelle de "Todo mundo odeia o Chris"!

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Foto enviada pela produtora Mable Ivory
Em fevereiro a Tichina Arnold esteve no Brasil. Eu me encontrei com ela no saguão do hotel onde ela se hospedou em Salvador, e tivemos uma longa e divertida conversa.

Tichina, como vocês todos sabem, é a atriz que interpreta a Rochelle Rock em Todo mundo odeia o Chris. Em janeiro ela anunciou que estava vindo ao Brasil para agradecer o carinho de seus muitos fãs brasileiros, e sua equipe fez até um vídeo promocional, para destacar a sua enorme fama em terras brasileiras. Neste vídeo, aparece em destaque uma foto do nosso eternamente lembrado Especial Todo mundo odeia o Chris. Para assistir, clique aqui e avance para o instante 1:21.

O encontro foi informal, não levei nada mais do que o iPod, o que ajudou apenas na hora de tirar fotos (e a câmera, por sinal, é bem ruinzinha). Pois é, eu fui assim, desprevenido... Vou tentar reproduzir a nossa conversa da melhor forma possível, embora resumidamente!

Quando cheguei no hotel, encontrei Mable Ivory, uma das produtoras da atriz, e que a acompanhava na viagem ao lado de Latrice Horper. Apesar de estadunidense, Mable fala português quase fluentemente (herança de um namorado brasileiro). Me identifiquei como fã e dono deste blog, e solicitei uma audiência com a sra. Arnold. Bastante solícita, Mable informou que Tichina estava no quarto se arrumando, mas já estava descendo.

Pouco tempo depois, o grande momento: Tichina chegara ao saguão. Sorridente, ela se sentou ao meu lado e conversamos por mais de uma hora. Conosco estavam Mable Ivory, Latrice Horper, e um jornalista do site Correio Nagô, que acompanhou passagem da atriz pela Bahia.


Tichina Arnold estava impressionada com o sucesso de sua personagem Rochelle no Brasil: "Qual é o seu momento preferido da Tichina na série?", quis saber Latrice Horper. Quando eu respondi que era essa cena aqui, Tichina riu bastante: "Eu só assisti a esse episódio algumas semanas atrás. Eu não me lembrava!". Eu perguntei se ela não sentiu pena do Tyler (o Chris), e ela: "Não, ele aguenta" (risos) "Há mais alguma coisa da Rochelle que vocês aqui gostam?" Eu disse a ela que a tirada "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos" é a inspiração de muitas piadas entre nós, brasileiros, que curtimos muito o bordão. Satisfeita, Tichina riu um bocado.

"É você que tem um perfil falso da Rochelle no Twitter?", Tichina me perguntou. Ao ouvir a minha resposta negativa, ela se mostrou curiosa: "Ele tem mais seguidores do que eu!".


Tichina Arnold e eu gritando: CHRIS!
"Fico feliz que a série faça tanto sucesso no Brasil, vocês são muito calorosos, um povo muito feliz e adorável". Questionada sobre o seu novo trabalho, ela chegou a ficar impressionada. Em Happily Divorced, atualmente em sua 2ª temporada, Tichina interpreta Jud, melhor amiga da protagonista Fran (Fran Lovett). Ela sabe que a série não é exibida no Brasil em canal aberto (apenas no pequeno canal Comedy Central, que ainda não é muito famoso por aqui), e se surpreendeu por eu ter conhecimentod a série "Pois é", disse ela. "É um programa muito engraçado que estou adorando fazer, as pessoas [do elenco] são muito engraçadas e talentosas".

Perguntei se ela já tinha falado com a Record, e Tichina confirmou: "Sim, eles falaram comigo". ela concedeu uma entrevista à Record Bahia, afiliada da emissora no estado.


Como já disse, a conversa foi longa, com a participação de todos os que estavam sentados à mesa. Tiramos várias fotos, a maioria delas com a câmera da equipe de Tichina. Como eu não sou menino amarelo, assim que me despedi eu solicitei à atriz que me concedesse uma segunda entrevista, por e-mail, e Latrice foi logo puxando um cartão de sua bolsa: "Escreva para nós quando quiser! Gostaria que todos os fãs fossem assim, como você".

Pois bem, marotos, eu mandei o e-mail com as perguntas, e recebi um e-mail da assessoria acusando recebimento, e prometendo o envio das respostas "o mais breve possível". Faz umas três semanas já...

As fotos que tiramos com a câmera delas eu já não tenho mais esperanças de receber, eu já recebi!

Se vamos ter uma segunda entrevista, eu não posso garantir. Mas elas prometeram, e artista não mente, né?

De qualquer forma, foi uma tarde inesquecível!

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

quarta-feira, março 20, 2013

Ana Paula Padrão deixa a Record

  Curta a página do blog no Facebook :)


 Record perde Padrão!

Ana Paula Padrão apresenta hoje, pela última vez, o Jornal da Record. Seu contrato, com prazo para mais um mês, foi resilido na tarde de hoje.

Padrão deixou a Globo em 2005, e está na Record desde 2009. Mas por que ela saiu da Record, você perguntaria. Ao que parece, não tem nenhuma outra emissora na jogada. Ela afirma querer se dedicar a suas empresas. E também, tudo leva a crer que ela não estaria satisfeita com o canal.

 

Confira a nota oficial escrita pela jornalista:

Ana Paula Padrão sai da Record para se dedicar ao Tempo de Mulher
Por ANA PAULA PADRÃO

Queridas leitoras e leitores (sim, temos muitos leitores homens no nosso Tempo de Mulher e adoramos falar com vocês, saber o que vocês pensam).

Aproveito meu espaço aqui no nosso portal para falar que a partir de agora estarei mais próxima ainda! Após quatro anos, deixo a apresentação do Jornal da Record para me dedicar integralmente ao Tempo de Mulher.

Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país. Tenho uma admiração especial pelas mulheres a quem chamo de "batalhadoras do Brasil", mulheres que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da casa, da família, da vida, com uma garra impressionante.

As brasileiras, mesmo com todas as dificuldades, são alegres, animadas, carinhosas, e, sobretudo, generosas. São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado.

Além do site no MSN, fazemos também eventos, pesquisas sobre a mulher brasileira e uma revista para as mulheres que trabalham em empresas. Teremos muitas novidades esse ano e vou sempre compartilhá-las aqui com vocês.

Um grande abraço,Ana Paula Padrão

No ar, a apresentadora se emocionou ao receber um cartão assinado pelos agora ex-companheiros de emissora, entregue pelo Celso Freitas. Veja o vídeo da despedida de Ana Paula Padrão em seu último Jornal da Record clicando aqui.

Padrão agradeceu à Record e ao pessoal do jornalismo, e disse ter sido muito bem tratada durante os quatro anos de contrato. Com o fim do vínculo com a Record, Ana vai passar a se dedicar à causa da mulher, que a tem motivado muito nos últimos anos.




Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

terça-feira, março 19, 2013

A trágica história de Dana Plato, a Kimberly da série "Arnold"

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Uma das histórias mais tristes que já vi.

Dana Plato foi uma atriz americana, famosa apenas por seu papel como a Kimberly em Arnold (Diff'rent Strokes).

Desde os 14 anos, Dana Plato já abusava das drogas. Ser uma atriz mirim de sucesso não foi fácil para ela. E quando tudo acabou, seus problemas com o álcool e a bebida voltaram à tona.

Com o fim da série em 1986, sua carreira entrou em decadência. Ela até tentou se estabelecer como atriz, mas tudo o que conseguia eram papéis em filmes trash ou de pouco orçamento. O pior deles teria sido "Different Strokes" (1997), um pornô soft, que foi batizado com esse título perturbador. A história nada tinha a ver com "Diff'rent Strokes" (título original da série Arnold); o filme ganhou esse nome apenas para pegar carona no "sucesso" da atriz. Nesse filme, ela interpretou uma lésbica, o que gerou boatos acerca de sua sexualidade.

Em 1984 ela deu à luz seu único filho Tyler Lambert. Em 1989, posou para a Playboy.

Em 1998, em entrevista a uma revista voltada para o público gay feminino, Dana Plato se assumiu lésbica. Pouco tempo depois, ela voltou atrás na declaração.

Dana travou uma luta exaustiva para salvar a carreira e a própria vida, mas colecionava fracassos.

Em 1991 ela foi parar em Las Vegas, completamente quebrada, tendo que trabalhar em uma lavanderia para pagar as contas. Certo dia, ela teve a ideia louca de sacar uma arma e assaltar uma videolocadora. O atendente, trêmulo, ligou para a polícia e relatou: "Eu acabei de ser assaltado por aquela menina que interpretou a Kimberly em Arnold!".

Contudo, de seus maiores erros foi aceitar ser entrevistada pelo The Howard Stern Show, um longevo programa de rádio dos EUA, em 1999. No estúdio, Dana atendia ligações dos ouvintes, que foram extremamente cruéis com ela. Muitos ligaram para chamá-la de drogada e de lésbica. Enquanto a atriz negava todas essas imputações, os ouvintes faziam questão de dizer que não acreditavam. Alguns poucos ligaram para confortar Dana, que chorava copiosamente agradecendo o apoio.

Sobre as acusações de uso de drogas, Dana Plato afirmava que estava limpa há tempos, e que pretendia continuar assim. O apresentador do programa sugeriu que ela fornecesse uma amostra de urina para ser testada. Completamente perdida, Dana disse que poderia oferecer uma mecha de cabelo.

Howard Stern perguntou à entrevistada se ela já teria pensado em se matar. Ela respondeu: "De jeito nenhum. Eu tenho um filho lindo. Eu estou satisfeita em minha própria pele. Eu estou satisfeita com quem eu sou."

No dia seguinte, Dana Plato se suicidou. Foi vítima de uma overdose de analgésicos.

11 após a sua morte, às vésperas do dia das mães, seu filho Tyler também cometeu suicídio, dando um tiro na boca. Ele tinha 25 anos. Tyler nunca superou a morte de Dana, com quem tinha uma relação muito afeituosa. Em sua carta de despedida, ele escreveu que "queria ficar com a mãe".
 


 




Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros
"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]