sexta-feira, junho 28, 2013

Glee perde quatro atores do elenco principal

 Curta a página do blog no Facebook :)


Fãs de Glee tiveram uma péssima notícia hoje!

Segundo o site TVLine, a 5ª temporada da série terá desfalques importantes. Os atores Mark Salling (Puck), Heather Morris (Brittany), Amber Riley (Mercedes) e Harry Shum, Jr. (Mike) deixarão o elenco, mas podem voltar para se despedirem do público.

E Dianna Agron (Quinn) ainda não está confirmada no elenco.


Meses atrás, foi Vanessa Lengies, a Sugar, que anunciou a sua saída de Glee: "Interpretar a Sugar Motta foi uma das maiores oportunidades da minha vida, e eu conheci pessoas fantásticas, mas eu era contratada por episódio". E explica por que correu atrás de outro trabalho — ela estará em Mixology, sitcom que estreia na próxima midseason, no canal ABC. "Eu amei estar lá [em Glee] e ficar dançando, mas eu não vinha tendo muita oportunidade de atuar."

Como Sugar não teve direito a um final, Vanessa brinca sobre o desfecho que gostaria que a sua personagem tivesse: "Eu ia amar se eles introduzissem uma máquina do tempo e revelassem que a Sugar era uma visitante do futuro". Pois é, vocês perderam a Sugar.

... E essa é Glee, uma série que pisa na bola mais do que a minha avó na aula de pilates.


Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]