quarta-feira, junho 26, 2013

O poder de JEC: "Cobras e Lagartos" está de volta no "Vale a pena ver de novo"

O gigante acordou!

UPDATE: De última hora, a Globo resolveu adiar a reprise de Cobras & Lagartos, para dar lugar à segunda reexibição de O Cravo e a Rosa. Abaixo, o texto original da postagem:


Depois de reprisar Da Cor do Pecado (e eu ter adorado), a Globo tanto lutou que conseguiu a liberação de Cobras e Lagartos para ser reprisada no Vale a pena ver de novo.

A novela de João Emanuel Carneiro entra no lugar de O Profeta, que não vem empolgando na audiência.

A escolha de Cobras consolida de uma vez por todas a hegemonia do autor na emissora. JEC emplacou a reprise de Da Cor do Pecado enquanto o fenômeno Avenida Brasil ainda estava no ar. Com o fracasso épico de Salve Jorge, em sua reta final a Globo não hesitou em exibir um compacto de Avenida Brasil no Video Show. Pouco antes, eles já tinham exibido A Favorita no "Novelão da semana".

E agora, Cobras & Lagartos vem dar mais uma dose de João Emanuel Carneiro ao telespectador brasileiro. O autor parece ter se tornado a solução fácil da Globo para angariar audiência. Todas as suas (poucas) novelas fizeram (muito) sucesso.

Na época de sua primeira exibição (2006), a trama foi alvo de duras críticas do Ministério da Justiça, que monitorou de perto os excessos nas cenas de violência. Estas, certamente, virão bastante cortadas na reprise.

E quer saber? Isso é o de menos! O mais delirante na volta de Cobras e Lagartos é que finalmente poderemos rever Milu Montini, o melhor papel da carreira de Marília Pêra. A própria atriz revelou ter um carinho especial pela personagem.

Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski




Um comentário:

Unknown disse...

Entrou o cravo e a rosa denovo :/
gosto bastante, mas reprisar mais de uma vez é dose...
Fora que C&Lera muito boa!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]