quinta-feira, agosto 29, 2013

James Spader será o grande vilão do próximo "Os Vingadores"

Curta a página do blog no Facebook :)


A Marvel acaba de anunciar a escalação de James Spader (53 anos) para o papel de Ultron, simplesmente o supervilão da sequência de Os Vingadores, intitulada Age Of Ultron. O personagem é um robô feito de adamantium, presente na mitologia da Marvel desde 1968.

Até o momento, o último grande papel de Spader na TV foi em The Office, onde interpretou o flopado Robert California. (Mal) substituindo o Michael Scott de Steve Carell, seu personagem permaneceu na série durante apenas uma arrastada temporada. O próximo passo do ator na TV é a série The Blacklist, que será estrelada por ele na NBC e pode ser bastante beneficiada com a exposição que seu astro irá ganhar com o papel de Ultron nos cinemas.

Se sobreviver até lá, claro. The Avengers: Age Of Ultron só chegará às telonas em maio de 2015, e The Blacklist será lançada em setembro deste ano.

Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]