domingo, outubro 27, 2013

O adeus a Marcia Wallace, voz da Profa. Krabappel em "Os Simpsons"

Curta a página do blog no Facebook :)

Uma notícia triste e aterradora para os fãs dos Simpsons: faleceu a atriz Marcia Wallace, dubladora da Professora Edna Krabappel em Os Simpsons. Ela tinha 70 anos e há trinta lutava contra um câncer de mama.

Em nota, Al Jean, produtor executivo da série, escreveu: "Marcia era amada por todos em Os Simpsons e nós pretendemos aposentar sua insubstituível personagem. Anteriormente nós falamos sobre uma potencial storyline que envolveria a morte de um personagem da série. Esse personagem não era a Edna Krabappel da Marcia. O falecimento de Marcia não está relacionado a isso e, novamente, é uma perda terrível para todos os que tiveram o prazer de trabalhar com ela e conhecê-la".


Em 1992, Wallace ganhou um Emmy por sua atuação no desenho da Fox.


Ainda resta o mistério sobre o personagem que irá morrer nesta temporada de Os Simpsons (se é que eles vão levar essa ideia adiante).

Em 1998, com o assassinato do ator Phil Hartman (que dava voz aos inesquecíveis Troy McClure e Lionel Hutz), seus personagens foram retirados da série e não são sequer mencionados desde então. É improvável que a Profa. Krabappel, uma das principais figuras da série, tenha um fim parecido.




Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]