segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Há spams que vêm para o bem!

 

Então, sabem aquelas janelas de spam que aparecem quando você está acessando aqueles sites de download? A moda agora são uns no modelo "Curta meu vídeo e me ajude a ganhar $ 15.000".

Um desses vídeos, que são reproduzidos mesmo que você não clique em nada, me chamou atenção. Dizia ser de uma tal Luciana Zogbi. Eu não ajudei a Luciana a ganhar os $ 15 mil dela. Fiz melhor: fui no Youtube, achei o seu canal oficial e, oh meu Deus, vocês precisam ouvir. Que voz linda, e que interpretação.

Luciana, você tem meu SIM, te vejo em São Paulo!







Curta a página do blog no Facebook :) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]