quinta-feira, março 13, 2014

Morre o ator Paulo Goulart

 

Acaba de falecer o ator Paulo Goulart morreu, aos 81 anos, em São Paulo.

O ator sofria de um câncer no mediastino (sendo esta a causa da morte), e desde o ano passado estava internado para tratar a doença. Ele era casado com a atriz Nicette Bruno, com quem completou 60 anos de casado em 2013. Nicete, atualmente, está no ar em Joia Rara.

Um dos mais queridos casais de atores do Brasil, eles tiveram juntos três filhos: Beth Goulart, de 52 anos, Bárbara Bruno, de 56, e Paulo Goulart Filho, 47 anos; todos eles são atores.

Paulo Goulart faleceu sendo um dos atores mais respeitados da TV brasileira. O seu papel mais marcante, para mim, foi o mau caráter Donato, de Mulheres de Areia. Eu tinha pavor desse personagem. É verdade que ele era um maravilhoso ator, mas tinha um especial talento para viver vilões.

Paulo Goulart nasceu em Ribeirão Preto (SP) em 9 de janeiro de 1933 – seu nome de batismo é Paulo Afonso Miessa; o Goulart ele tomou emprestado de um tio, o radialista Airton Goulart, como aponta o perfil do ator no site Memória Globo. O texto relembra ainda que seu primeiro emprego foi como DJ, operador e locutor em uma rádio fundada por seu pai, em Olímpia, também no interior paulista (trecho extraído do G1).

Nossos sinceros pêsames à família e amigos deste grande ator, que infelizmente nos deixou.

Paulo Goulart morreu. Deixará saudades.

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]