quarta-feira, julho 29, 2009

TOMA LÁ DÁ CÁ: O ANEL QUE TU ME DESTES

Toma lá dá cá
Título do episódio: O anel que tu me destes
Participação especial da Banda Calypso
Exibido em: 28/07/2009
Audiência: 24 pontos de média
Episódio anterior: 25 pontos

Durante quase um mês eles estiveram de folga. É pra você ir se acostumando, pois no final de ano eles vão e não voltam.
Enquanto isso, vamos aproveitar casa segundo que ainda nos resta de Toma lá dá cá!
Nessa semana, Joelma e Chimbinha fizeram uma ponta no seriado, interpretando (muito mal) a si próprios. Mas tá valendo mesmo assim. O episódio foi legal!
No aniversário de Celinha, Mário Jorge se vê obrigado a lhe dar um anel de presente. Como não tinha dinheiro para comprar um, ele resolveu pedir à Rita que lhe devolvesse um com que lhe presenteara quando ainda eram enamorados. Mesmo que não fosse unha de fome do jeito que é, Rita nunca aceitaria fazer isso.
No Jambalaya, os moradores são surpreendidos com mais uma taxa extra criada pela Dona Álvara para efetuar benfeitorias na caixa d'água, já que Copélia estava se utilizando daquele espaço para... prefiro não comentar. Não bastasse isso, Álvara também estava tocando o projeto da Cidade da Álvara, empreendimento que iria ser construído no que sobrou da área preservada do Matagal. E para a inauguração do estádio esportivo da Cidade da Álvara, o Alvarão, a síndica convidou ninguém menos do que a Banda Calypso, para delírio dos moradores (e para fazer média com os convidados especiais).
Não bastasse tudo isso, o Arnaldo ainda ganha um porco com suspeita de estar gripado. E por aí vai. Assista!

TOMA LÁ DÁ CÁ
& BANDA CALYPSO

O ANEL QUE TU ME DESTES
CAPÍTULO ESPECIAL



PARTE 2 | PARTE 3 | FINAL

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]