segunda-feira, abril 21, 2014

Amanhã: Entrevista comigo na Educadora FM de Salvador/Ba

Atenção, atenção... Muita atenção!

Nesta terça-feira (21/04), a partir das 09h da manhã eu serei entrevistado na rádio Educadora FM, de Salvador.

Na entrevista, falarei sobre o lançamento do meu livro Lino Yang e os herdeiros dos deuses, que acontecerá esta semana — mais precisamente no dia 25/04, sexta-feira, às 19h na livraria Saraiva do Salvador Shopping. A entrada é gratuita e todos vocês estão convidados.

Se quiserem ouvir a minha tenra e apressada voz, sintonizem 107.5 e acompanhem a entrevista!

E não deixem de comparecer ao lançamento do livro, cuja página oficial no Facebook você também já pode curtir.

Espero vê-los, ouvi-los e abraçá-los muito esta semana!

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]