quarta-feira, maio 28, 2014

AMANHÃ: Entrevista comigo no Balanço Geral!


Eu serei o convidado da edição de amanhã do programa Balanço Geral da TV Record — Cabrália, de Itabuna/BA. VEM, GENTE!

A entrevista será sobre a repercussão do meu livro Lino Yang e os herdeiros dos deuses no Sul da Bahia, e também sobre o evento de lançamento que acontecerá nesta sexta-feira (30/05) na Câmara de Vereadores de Ubatã.

Não percam!

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]