sábado, agosto 23, 2014

Lino Yang na 23ª Bienal Internacional do Livro em SP!

É com muita felicidade que viemos anunciar que está CONFIRMADA a nossa participação com Lino Yang e os herdeiros dos deuses de na 23ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo! Será no dia 29/08 (uma sexta-feira), às 17h. Não deixe de visitar o nosso estande na Rua B - estande B598.


Agora senta, que lá vem história!

Quando estava na sexta série, após não ter me saído muito bem na prova de História, eu virei para a professora e disse: "Professora, pode anotar: na próxima prova, a minha nota vai ser a maior da turma".

Reparem que eu não disse que iria melhorar meu desempenho, ou que iria tirar dez. A promessa foi bem clara: vou ser melhor do que todo mundo. Fiz essa segunda prova e, quando chegou o resultado, eu perguntei à professora se eu tinha conseguido a maior nota da sala. Ela disse que sim. 

Obviamente não é ruim estabelecer metas, embora eu abomine qualquer tipo de arrogância. Na época, eu tinha só 12 anos, e fiz a promessa sem nenhuma prepotência. Fui apenas um sonhador, e ingênuo, até. Mas, por outro lado, em nenhum momento eu duvidei que fosse conseguir.

Esse episódio marcou a primeira vez em que eu honrei uma promessa maluca, feita por mim, para mim mesmo.

Outro desafio eu assumi em 2004, eu resolvi publicar um livro. Tive paciência para aturar 9 anos de espera, mas eu devia aquilo a mim mesmo: o livro tinha que sair.

Demorou, mas o livro saiu (e com críticas muito boas, obrigado!). Estamos em 2014. Estamos na BIENAL. Mais especificamente: estaremos na #bienaldolivrosp na próxima sexta-feira, dia 29. 

Coisas boas estão acontecendo! Procure sempre cumprir as suas metas. Não há nada melhor!
 

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]