quinta-feira, maio 14, 2015

BOMBA! Os Simpsons perde um de seus atores principais!


Depois de 26 temporadas, o dublador Harry Shearer está praticamente fora de Os Simpsons. Ele, que dá voz a inúmeros personagens importantes da série, parece não ter entrado em acordo com os produtores para renovar a sua participação no seriado, já renovado para mais duas temporadas.

James L. Brooks, um dos produtores executivos responsáveis pelas negociação, disse em seu Twitter que já tentou de tudo, e que ainda não fechou as portas para Shearer, e o convidou para voltarem a conversar. Brooks pode fazer a diferença nesse impasse, pois é conhecido por ser muito paciente.

Se a saída de Harry se confirmar, a FOX não planeja abrir mão dos personagens, que deverão ganhar novas vozes. Dentre os que serão afetados, estão Ned Flanders, diretor Skinner, Dr. Hibbert, Sr. Burns, Smithers e muitos outros.

Com mais de 70 anos, o dublador chegou a dizer que tudo o que ele queria, nas negociações, era liberdade para poder trabalhar em outros projetos. Todavia, especula-se que o seu interesse não é realmente esse, mas sim uma maior participação nos lucros.



Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Noite.

Sou do blog meu canal,e queremos fazer um convite nesse exato momento.

É para participar de uma nova era da blogfera dos últimos anos,levar a informação de uma forma mais didática e dinâmica,sem perde o maior lema de um informado e formador de opinião,a verdade nas noticias.

Estamos a sua espera,entre em contato com nosso Email;informador,colunistas,editor,estamos aberto ão dialogo com todos.
Dede já agradeço a você dono do seu blog por sua atenção.

Email:Juniorrmb@Hotmail.com
Blog:http://omeucanaltv.blogspot.com.br/

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]