quarta-feira, novembro 05, 2008

KERI HILSON LANÇA NOVO DISCO EM 2009

Você já deve ter notado que 2009 será o ano dos novos álbuns, não é? Todo mundo vai lançar um. Inclusive a cantora Keri Hilson, que ganhou maior destaque mundial após o seu dueto com o Timbaland na música The way I are.
E o próprio Timbaland não poderia deixar de estar no novo trabalho da sua amiga, que não tem ainda uma data certa de estréia. O título será In a Perfect World. Timbo irá aparecer nos singles Energy e Return the Favor, e também estará lá o rapper Lil Wayne.
Outras músicas confirmadas são: Turning Me On, Intuition e Do It To Me Radio, todas contendo certa carga de sensualidade e/ou apelo sexual. É o R&B moderno, nós já conhecemos e nos acostumamos com ele.
Justin Timberlake também deu a sua contribuição, co-escrevendo a música Slow dance, enquanto o Danja produziu Love ya.
Keri definiu o novo álbum como "um pouco mais R&B". E deu ainda mais detalhes à revista Billboard: "Eu não quis fazer um álbum em que me pintasse perfeita". Eis a ironia no título de In a perfect world. "O que sentimos falta na música é isso: mostrar o lado vulnerável da mulher. Mostrando às mulheres que você pode ser você mesma. Você não precisa andar por aí como se a sua merda não fedesse". Realmente, nada feminino isso!

TRACKLIST
KERI HILSON
IN A PERFECT WORLD
ATENÇÃO: A ORDEM OFICIAL DAS MÚSICAS NÃO FOI DIVULGADA

1. Energy (feat. Timbaland)

2. Return the favor (feat. Timbaland)

3. Turning Me On

4. Intuition

5. Do It To Me Radio

6. Slow dance

7. Love ya

8. Hurts Me

9. Shake It Like a Dog

10. How Does It Feel?



blogaritmox@gmail.com

7 comentários:

Nat Valarini disse...

Boa tarde!

Muiro obrigada pela visita e comentário.

Sobre sua postagem, ainda não conheço o trabalho dela, mas vou procurar ouvir.

Bjoks!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Tony Prado disse...

Cara, adoro a Keri Hilson! Ela é ÓTIMA! Pena que muitos só a vêem como uma mera sombra do Timbaland.
Headsprung é uma das minhas músicas prediletas.

Anônimo disse...

Oi!Como eu sei que vc gosta, tenho uma noticia para te dar. Cairam no youtube sete novas faixas do CD "I am... Sacha Fierce", da Beyoncé! Alguns já estão detonando as musicas dizendo que são muito ruins, mas enfim qualquer coisa ela alega que a culpa é da Sacha. O link é esse, caso vc ainda não saiba, né?:

http://community.livejournal.com/ohnotheydidnt/29434715.html#cutid1

Veja, antes que tirem do ar...

É isso, até mais!

D. disse...

Olá. Visito seu blog todos os dias! :) Me foi indicado por uma grande amiga! Bom... Energy foi o primeiro single do álbum e já foi lançada. Não tem participação do Timbo como cantor não; pode ser que venha outra versão com ele. Return The Favor foi o segundo single e já tem clipe. Slow Dance e Shake It Like A Dog já vazaram. A última, se não me engano, é com participação do R. Kelly!! :)

• blogaritmox • disse...

(Obrigado a todos que comentaram)

D., as informações foram da Billboard! O Timbo deve ter produzido Energy, então... Mas agora que você falou, vou correr atrás dessas que vazaram. Eu tava meio por fora da Keri Hilson, então tudo que eu li na Billboard me veio como novidade! Mal sabia eu que estava tão desatualizado.

Mais uma vez, obrigado!

Abraço

D. disse...

A Billboard chega sempre depois dos "vazamentos" eheheh As músicas da Keri estão boas sim! Os clipes novos você deve achar no utube! Vou ver se pego teu contato com essa amiga em comum... Dae te passo uns lances legais! :) Abração e parabéns pelo blog!

• blogaritmox • disse...

Obrigado, e apareça sempre!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]