quinta-feira, novembro 06, 2008

TOMA LÁ DÁ CÁ: CARA DE UMA, OLHO JUNTO DA OUTRA

Toma lá dá cá
Título do episódio
: Cara de uma, olho junto da outra

Exibido em: 04/11/2008
Audiência
: 22 pontos de média.


Se formos analisar o episódio de anteontem do Toma lá dá cá, diremos que foi manteve o nível de qualidade com o que estamos habituados. Não foi excepcional, já vimos alguns melhores, mas também outros piores já foram exibidos, como o da semana passada (intitulado É dos carecas que elas gostam mais).
Nessa semana, a história girou em torno da Isadora, que teve a brilhante idéia de dar um golpe numa dondoca milionária dizendo que era sua filha. Como era de se esperar, nada ocorreu. Todos deram com os burros na água, inclusive o Mário Jorge, que tinha decidido apoiar a tramóia da filha. Celinha ficou revoltada não só pelo caráter duvidoso do marido, mas também porque ele financiou a trapaça usando o dinheiro que ela queria para implantar silicone nos seios. O destaque ficou novamente por conta da Bozena, intermediando a briga entre Celinha e Mario Jorge.
O episódio marcou a volta de Juliana Barone à Globo, que teve uma passagem-relâmpago pela Band, onde protagonizou a inexpressiva Dance³. Ela interpretou a filha da tal milionária, uma garota que detesta dinheiro ao ponto de rasgar dólares na frente de todos. No ibope, o Toma lá dá cá de anteontem não fez tão feio. Recebeu 24 pontos do Casseta e Planeta, e perdeu 2, fechando com 22.

TOMA LÁ DÁ CÁ
CARA DE UMA, OLHO JUNTO DA OUTRA



PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | FINAL


blogaritmox@gmail.com



Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]