sábado, janeiro 09, 2016

Mariposa Restaurante Revue: Crepes

Primeiro post do ano! Primeiro post do ano em que o blog completa 10 ANOS!

Pra comemorar, vou fazer um juramento diante de vocês: eu vou tentar, juro que vou, postar mais de agora em diante. Vamos ver no que vai dar.

Vou começar inaugurando essa sessão de avaliações, a qual chamaremos de Revue. E a primeira é sobre um restaurante daqui de Salvador, o Mariposa, presente em vários cantos da cidade, principalmente nos maiores shoppings, mas esta loja que visitei fica no Boulevard 161, no bairro Itaigara.

Este post NÃO É PATROCINADO, portanto podem respirar tranqüilos que ninguém aqui está ganhando dinheiro com isso.


Estacionamento:  zona azul, R$ 6,00 das 19:00 à 0:00. Pagamento só em dinheiro. 

Atendimento: deu tudo certo. Os garçons são bem simpáticos e te atendem muito bem, e um detalhe: o restaurante não cobra a gorjeta de 10%.


Comida: apesar de já conhecer o lugar, essa visita se deu a partir de uma promoção que vi no Peixe Urbano, em que dois crepes salgados e dois doces saíam por R$ 49,90. Fui acompanhado, e saiu super em conta! 

Como opção de crepe salgado, escolhi o de 4 Queijos, que eu já conhecia, e sabia o que esperar. Você realmente sente o sabor do gorgonzola e do catupiry e o tamanho é suficiente para uma pessoa comer bem - lembrando que, pela promoção, vieram 2 (que não precisam ser do mesmo sabor). Só a massa do crepe que eu achei um pouco dura de cortar, mas nada de mais.

O minicrepe doce, que veio logo em seguida, encerrou com chave de ouro. Nunca tinha experimentado nenhum daqueles do cardápio, e optei pelo de doce de leite com frutas vermelhas - duas coisas que eu amo. Todos os crepes doces vêm com uma bola de sorvete de creme. E que delícia! Bem recheado e com ingredientes de qualidade, como tem que ser mesmo. 

Saldo final: positivo. Saí extremamente satisfeito! E feliz porque paguei pouco, já que a promoção do peixe urbano ajudou bastante.

https://media.giphy.com/media/26tOZkkhh1G8oqXe0/giphy.gif

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]