quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Novo McFlurry Amor aos Pedaços do McDonald's: É bom?


Ontem o McDonald's realizou dois lançamentos: o Clubhouse, a sua versão do hambúguer gourmet, filão que tem feito a cabeça dos brasileiros recentemente, e a edição Amor aos Pedaços do sorvete McFlurry. Provei esse último. Mas, será que é bom?

Sim! Vai sem medo!

Pra ser sincero, só o sorvete me chamou a atenção. O hambúrguer, segundo soube, é caro (a oferta estaria saindo pelo preço médio de R$ 30,00), e seus atrativos não me dizem nada: pão de brioche? Alface mais crocante? Carne 100% bovina? Nem vamos entrar no mérito desse "diferencial" de a carne do Clubhouse ser cem por cento bovina (e a dos outros hambúrgueres?), vamos só falar do sorvete. Posso até vir a provar o sanduba, mas vai ficar pra outra oportunidade.

Eu tinha que experimentar o McFlurry Amor aos Pedaços porque fiquei super curioso pra saber o que iria sair dessa parceria, que acredito ser inédita, do McD com a famosa doceria — fiquei mais curioso em provar a sobremesa do que as próprias tortas da Amor aos Pedaços, que são caras e nenhuma me apeteceu até hoje, embora muitos amem.

O diferencial desse McFlurry é que ele vem com uma calda de morango com "pedacinhos da fruta" (é menos orgânico do que parece), croûtons de brownie e suspiro. Acredita que eu gostei de tudo, até do suspiro? Ele lembra uma pipoca doce. O brownie é meio amarguinho, o que casa muito bem com o leve azedo da calda e o doce do sorvete e do suspiro.

O preço: eu paguei R$ 8,00 e, embora tenha me afastado dos sorvetes do Mc por uns tempos, acho que essa novidade que eles estrearam veio acompanhada de um pequeno reajuste. Mas pode ser, também, que eles pratiquem preços diferentes por aí.

Veja fotos dessa delícia:

Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
 

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]