quinta-feira, abril 28, 2016

Espetáculo do Senhor Barriga é cancelado em Salvador


Uma péssima notícia pros fãs de Chaves em Salvador! O espetáculo Uma Noite com o Sr. Barriga, com o ator mexicano Edgar Vivar, que seria realizado amanhã (29) no Teatro Jorge Amado, foi cancelado. Veja mais detalhes no meu snapchat: @thicovski

O motivo não foi divulgado, mas a bilheteria foi informada na tarde de hoje. E eu sei disso porque fui lá pra comprar e dei com a cara na porta!

Eu estava todo animado para ir ver a Barriga do Sr. show, que estaria visitando a Bahia pela primeira vez, dentro da turnê que está rodando o Brasil. Em outras cidades, o espetáculo aconteceu normalmente, inclusive com meet & greet.

E agora, quem vai cobrar o aluguel? O carequinha?

Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]