sábado, agosto 13, 2016

Batman vs Superman: Que filme vocês viram?



Chego com atraso nessa treta, mas queria deixar minha opinião a respeito. Acabei de assistir Batman vs Superman e achei o filme excelente. E como eu já coloquei o filme pra rodar esperando o pior possível, quando eu terminei fiquei com aquela sensação:

Que diabos de filme esses críticos viram?

Sim, porque Batman vs Superman é muito legal, e digo isso sem qualquer condescendência; o filme é bom mesmo em todos os aspectos. Aliás, a premissa não se afasta muito do aclamado (e superestimado) Guerra Civil, que dentro de seu universo é igualmente bom. Não entendo por que um foi endeusado e o outro achincalhado pelos críticos.

Em Guerra Civil e em Batman vs Superman, a ação é desencadeada pelas consequências danosas das ações dos heróis, que destroem o mundo tentando salvá-lo. A mesma história caberia, por exemplo, num eventual filme dos Power Rangers em que se discutisse os efeitos das lutas do megazord com os monstros gigantes em pleno centro da cidade.

A partir daí, cada filme desenvolve sua história muito bem, e ambos com uma pegada mais sombria e menos infantil do que se poderia esperar de um blockbuster que pretende bater recordes de públicos. Enquanto Guerra Civil Foi celebrado por essa decisão criativa, Batman Vs Superman foi mais longe e deixou o ambiente cinzento dominar todo o filme. Seria o extremo oposto dos coloridos filmes de Joe Schumacher? Talvez, e isso é bom. Só não é justo que, por isso, as pessoas tenham aberto a torneira de injustiças contra o longa.

Acho que essa péssima recepção, agora estendida a Esquadrão Suicida, pode estremecer o já inseguro Universo Cinematográfico da DC, e talvez interferir na qualidade do filme da Liga da Justiça

Pois bem, eu vi um filme pretensioso que conseguiu entregar bem aquilo que prometeu. Boas atuações, roteiro que não se afastaria dos melhores filmes de animação da DC (que é especialista nisso), bons efeitos especiais. E você, que filme você viu?

Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]