domingo, setembro 11, 2016

Criador de Breaking Bad fará minissérie sobre pastor que induziu quase mil pessoas ao suicídio


Vince Gilligan (Breaking Bad, Better Call Saul) está responsável pelo roteiro da minissérie Raven para a HBO.

Trata-se da biografia do pastor Jim Jones, líder de um culto religioso que em 1978 induziu 918 pessoas ao suicídio.

O roteiro será uma adaptação do livro Raven: The Untold Story of Jim Jones and His People, de um jornalista que acompanhou de perto as atividades do grupo. 

Obcecado pela religião e pela morte, Jim Jones começou a trabalhar em igrejas, o que o levou a organizar convenções e outros eventos, nos quais realizava palestras. Em 1955, fundou o The Peoples Temple Christian Church Full Gospel, que mais tarde ficou conhecido apenas como The Peoples Temple.

Depois de Breaking Bad, Vince GIlligan tinha tudo para virar sinônimo de qualidade — até ele vir com Battle Creek, uma frustrante e ridícula série que ele desenvolveu, pasmem, em parceria com o criador de House. Não duvido, contudo, que Raven venha a ser mais um sucesso para seu currículo, só que agora aprendi a ter cautela...

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]