quinta-feira, setembro 08, 2016

Netflix exibirá nova série de Star Trek e todos os episódios clássicos


A CBS anunciou a encomenda da primeira temporada de uma nova versão de Jornada nas Estrelas/Star Trek.

Criada por Alex Kurtzman (Scorpion, Limitless e remake de Havaí 5-0) e Bryan Fuller (Hannibal) com base no original de Gene Roddenberry, a nova versão será produzida para o site de streaming da CBS, sendo que o primeiro episódio será exibido na TV para anunciar a estreia da série.

No Brasil, ela será exibida com exclusividade pelo Netflix, que também a oferecerá a outros 187 países onde opera. Cada episódio será disponibilizado pelo Netflix 24 horas após sua estreia nos EUA e no Canadá, que não entrou no acordo da Netflix.

A série introduzirá novos personagens no universo trekker, vivendo situações relacionadas às situações atuais pelas quais o mundo está passando. As filmagens terão início em setembro em Toronto, no Canadá, com estreia programada para janeiro de 2017, em dia ainda a ser definido. O elenco ainda não foi divulgado.

Além da nova produção, o Netflix também oferecerá todos os 727 episódios produzidos para as demais produções seriadas da franquia: Jornada nas Estrelas, A Nova Geração/The Next Generation, A Nova Missão/Deep Space Nine, Voyager e Enterprise, que entrarão no catálogo do serviço de streaming no final de 2016. (fonte: Nova Temporada)

Confesso que me dá certa preguiça só de pensar nos mais de 700 episódios que antecedem a nova versão, mas dá uma curiosidade. O universo de Star Trek arrasta uma legião de fãs há gerações, e é bom saber que tudo isso estará ao nosso alcance pelo Netflix a partir de dezembro, com a perspectiva de uma nova série já no ano que vem.

Participe do novo grupo e concorra a Netflix grátis! Clique aqui!
 Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]