quinta-feira, novembro 03, 2016

The Good Fight: Veja tudo o que se sabe até agora sobre a spinoff de The Good Wife



Garimpei essa notícia e vim correndo contar pra vocês. Estou bem receoso com essa spin-off de The Good Wife, porque a própria série original deu uma derrapada tremenda na reta final. A série derivada promete um tom mais leve — seja lá o que isso signifique, considerando que TGW não era sombria. Veja a notícia:

Anunciada em maio pela CBS, a spinoff de The Good Wife iniciou a produção dos dez episódios encomendados para a sua primeira temporada. A estreia está programada para o mês de fevereiro, pelo serviço de streaming CBS All Access, sendo que o primeiro episódio irá ao ar na TV para despertar o interesse do público.

Esta é a mesma estratégia adotada pela CBS para Star Trek: Discovery, outra produção encomendada pelo serviço de streaming do canal, que estreia em 2017.

Trazendo o título de The Good Fight, a série inicia um ano após os fatos ocorridos no final de The Good Wife. Segundo os produtores, as histórias terão uma abordagem mais leve que aquelas apresentadas na produção original.

SINOPSE: Um grande escândalo financeiro destruiu a carreira de Maia (Rose Leslie, de Game of Thrones - You know nothing, Jon Snow!), uma advogada recém formada que tem Diane Lockhart (Christine Baranski) como mentora. O mesmo escândalo levou Diane a perder suas economias, bem como sua posição na Lokhart & Lee. Assim, ela e Maia se unem a Lucca Quinn (Cush Jumbo), em um escritório de advocacia.

Além de Christine e Jumbo, a spinoff também contará com a presença de Sarah Steele, que na série original interpretou Marissa Gold, filha de Eli. Em The Good Fight, Marissa começa trabalhando como secretária de Diane mas, ao longo dos primeiros episódios, troca de função, passando a atuar como investigadora dos casos em que Diane trabalha.

No elenco também estão Erica Tazel (Justified, Roots), como uma das advogadas do escritório; Delroy Lindo (Blood & Oil, The Chicago Code, Believe), como Robert Boseman, advogado que rouba os clientes de Diane; Paul Guilfoyle (CSI), como Henry, pai de Maia, um consultor financeiro bem sucedido; e Bernadette Peters (Mozart in the Jungle), como Lenore, mãe de Maia, um mulher que saiu da classe operária tornando-se uma especialista em finanças, ajudando o marido a se estabelecer na profissão.

Criada por RobertMichelle King, responsáveis pela serie original, The Good Fight tem produção da CBS Television Studios em associação com a Scott Free Productions e King Size Productions. A distribuição internacional é da CBS Studios International.

Fonte: Nova Temporada

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]